18 de abril de 2024
  • :
  • :

Bloco “Os Mascarados” fará homenagem a Margareth Menezes em 2019

Bloco “Os Mascarados” fará homenagem a Margareth Menezes em 2019

O Bloco Os Mascarados vai homenagear Margareth Menezes na comemoração dos seus 20 anos no Carnaval 2019. Uma das fundadoras do bloco, no qual se manteve à frente por 10 anos, a cantora baiana vai puxar o trio do bloco mais plural de Salvador durante todo percurso da folia no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na quinta-feira de Carnaval.

As celebrações dos 20 anos de Os Mascarados prosseguem com a segunda edição do Baile Os Mascarados, comandado pelas cantoras Márcia Short, Carla Cristina e Amanda Santiago, no dia 10 de novembro, com o mesmo clima carnavalesco que, em setembro, contagiou seus foliões na boate SAN, do Grupo San Sebastian. Ainda em outubro, o bloco vai promover uma festa em um espaço maior da cidade, ainda sem atração e data definidas.

História – Em clima de celebração, o Bloco Os Mascarados vai chegar com tudo no Carnaval 2019. São 20 anos do bloco que já nasceu com a identidade de ser o mais democrático, plural e alegre da folia de Salvador. Com o convite “Seja quem você quiser”, milhares de foliões trocam suas identidades por personagens e fantasias inusitadas, que dão brilho e um colorido especial aos seus desfiles, sempre às quintas de Carnaval, no Circuito Dodô.

Com esta proposta, há duas décadas Os Mascarados surgiam no Carnaval da Bahia para fazer a diferença no meio de milhares de abadás que tomavam conta dos circuitos da folia. Um bloco gratuito, com uma trajetória de sucesso em resgatar a alegria e a forma lúdica de se divertir fantasiado, que o consolidou como o mais plural e alegórico da cidade.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *