25 de abril de 2024
  • :
  • :

Brasil vence amistoso contra a Arábia Saudita por 2 a 0; veja os gols

Brasil vence amistoso contra a Arábia Saudita por 2 a 0; veja os gols

O Brasil comprovou sua superioridade e venceu a Arábia Saudita, por 2 a 0 em amistoso disputado nesta sexta-feira (12). Mesmo com atuação longe de ser convincente, a Seleção viu Gabriel Jesus (que voltou a marcar com a amarelinha) e Alex Sandro decretarem o triunfo nesta sexta-feira, em Riad. O próximo amistoso da equipe de Tite será também em território árabe, contra a Argentina.

Gabriel Jesus não se omitiu na sua volta à Seleção Brasileira. Após aparecer para tentar tabelas, exigir Al-Owais e ter gol anulado, o camisa 9, enfim, pôde celebrar. Lançado por Neymar, o atacante surgiu livre pela direita e tocou na saída do goleiro para marcar, aos 42.

Mesmo com Tite tendo a formação ofensiva próxima do que considera ideal, a Seleção penou para criar jogadas. As melhores chances foram lampejos de Neymar. Além do passe para o gol de Gabriel Jesus, o camisa 10 ameaçou três vezes.

A sonolência da Seleção Brasileira deu margem para a Arábia Saudita tentar investidas. Principal jogador da equipe, Al-Dawsari obrigou Casemiro a se atirar para evitar finalização. Na etapa final, o camisa 10 ainda serviu Al-Faraj, mas o meia concluiu mal.

Tite bem que tentou mudar o panorama da Seleção. Na volta do intervalo, lançou Lucas no lugar do inoperante Fred. O camisa 21 recebeu na área e exigiu Al-Owais. O técnico ainda deu espaço para Walace, Arthur e Richarlison, mas o Brasil demorou a se lançar à frente.

Aos 50, a Seleção decretou sua vitória. Neymar cobrou escanteio e Alex Sandro subiu para marcar. Longe de encantar, o Brasil comprovou sua força. Mas é preciso mostrar mais contra a rival Argentina.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *