27 de abril de 2024
  • :
  • :

Jogo entre Bahia e Paraná neste sábado em Pituaçu tem ingressos esgotados

Jogo entre Bahia e Paraná neste sábado em Pituaçu tem ingressos esgotados

Da Redação (redacao@newsba.com.br)

O jogo entre Bahia e Paraná neste sábado (13), às 21h, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá lotação máxima. O Esquadrão ocupa a 14ª posição da competição com 31 pontos, enquanto o adversário está na lanterna, no 20º lugar, com 17 pontos.

O Tricolor de Aço colocou os ingressos à venda na quarta-feira (10) pelo valor promocional de R$ 10 e a torcida fez a sua parte esgotando os mais de 23 mil lugares em apenas dois dias, em pleno feriadão.

Por causa da demanda, a diretoria do Bahia ainda conseguiu ocupar parte do espaço destinado para torcedores do time visitante.

A boa notícia do último treinamento antes do jogo foi a presença do atacante Gilberto. O goleador está recuperado das dores na coxa, participou normalmente dos trabalhos e deve jogar contra os paranaenses.

Outra novidade para o jogo deste sábado é que a numeração da camisa tricolor amanhã homenageará o #OutubroRosa, em parceria com a Promédica. O uniforme das “tricolíderes” também participará da campanha.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *