28 de março de 2024
  • :
  • :

Orquestra Sinfônica da Bahia fará nova apresentação do “Cineconcerto” na Concha

Orquestra Sinfônica da Bahia fará nova apresentação do “Cineconcerto” na Concha

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) irá apresentar a terceira edição do ‘Cineconcerto’ na sexta-feira (19), às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). O show traz durante o repertório trilhas sonoras que fazem parte da cultura pop mundial, a exemplo de Harry Potter, Star Wars e clássicos da animação da Disney como Aladdin e a Bela e a Fera.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e no site Ingresso Rápido.

A apresentação traz novidades e será dividida em sessões temáticas. Na chamada “Sessão Cult”, por exemplo, aparece a trilha do clássico bang-bang “Era Uma Vez no Oeste”, do mestre Ennio Morricone. Outra novidade contempla o cinema nacional, com a interpretação da música de abertura de “O Auto da Compadecida”: “Presepada”, de S. Campelo.

O repertório traz ainda “The Sound of Music”, do clássico “Noviça Rebelde”, e “Livre Estou”, trilha da animação “Frozen – Uma Aventura Congelante”.

Além da trilha de “Frozen”, a última parte do concerto é dedicada ao universo Disney com canções interpretadas pelos cantores Juliana Franco e Marcelo Coutinho: “Sentimentos São”, trilha de “A Bela e a Fera”, de H. Ashman/A. Menken, e “O Mundo Ideal”, trilha de “Alladyn”, de A. Menken.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *