19 de abril de 2024
  • :
  • :

Mais de 50 ruas de Camaçari recebem asfaltamento e novos passeios

Mais de 50 ruas de Camaçari recebem asfaltamento e novos passeios

Nos últimos meses, o prefeito Elinado Araújo percorreu diversos bairros e localidades de Camaçari, autorizando obras para melhorar a qualidade de vida da população. Destas, algumas já foram concluídas e outras 57 ruas da sede e da Costa recebem asfalto atualmente, além de uma drenagem que está em andamento em Várzea da Meira.

As ruas que recebem as intervenções não tinham qualquer tipo de pavimentação, e agora ainda serão contempladas com passeios, com rampas de acessibilidade e piso tátil, e meio-fio.

Na sede, são cerca de três quilômetros de serviços em 16 ruas nos bairros: Parque das Mangabas, Parque Satélite, Blue Ville e a ligação entre Parafuso e o Parque Verde II.

Já na Costa, são mais de oito quilômetros de pavimentação asfáltica em 41 ruas, nas localidades de Barra do Pojuca, Itaipu, Alto da Mira, Nova Abrantes, Morada Nobre, Fonte da Caixa, Areias, Vila dos Artistas, Catu de Abrantes, Barra do Jacuípe e Alto da Capelinha.

Paralelamente ao trabalho de asfaltamento dessas 57 ruas, a Prefeitura de Camaçari realiza também o serviço de recapeamento de 39 ruas que antes tinham paralelepípedo como pavimentação.

Foto: Tiago Pacheco/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *