Da Redação (redacao@newsba.com.br)
Uma mulher que disse ser professora e eleitora do candidato Fernando Haddad (PT) interrompeu nesta sexta-feira (19) uma entrevista dos lÃderes nacionais do Movimento Brasil Livre Kim Kataguiri, Arthur do Val “Mamãe Falei” e Fernando Holiday em um hotel de Salvador.
A agressão ocorreu instantes depois dos ativistas concederem uma entrevista ao NewsBA na residência do coordenador do MBL na Bahia, Ricardo Almeida.
Kim Kataguiri, Arthur do Val e Fernando Holiday estão na Bahia neste final de semana para a realização da Jornada Patriótica em apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). Neste sábado (20), às 16h, eles vão participar de uma carreata em Juazeiro, com concentração no Vaporzinho. Eles devem cruzar a cidade e ir até Petrolina (PE).
No domingo (21), às 10h, Kataguiri e Arthur do Val participam de ato em favor da candidatura de Bolsonaro e contra o PT no Farol da Barra. Holiday, por sua vez, estará em São Paulo, no ato que será realizado na Avenida Paulista.
A Jornada Patriótica no nordeste nem começou e a turma esquerdista já veio causar no meio de uma entrevista no hotel ??#JornadaPatriotica #PTnao #PTjamais pic.twitter.com/d9X4D882q0
— Fernando Holiday (@FernandoHoliday) 19 de outubro de 2018
Foto: Reprodução TV do Servidor