25 de abril de 2024
  • :
  • :

Fora de casa, Bahia encara o Botafogo em “jogo de 6 pontos”

Fora de casa, Bahia encara o Botafogo em “jogo de 6 pontos”

O Bahia encara o Botafogo neste sábado (20), às 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O Tricolor está em 13º lugar com 34 pontos enquanto a equipe carioca ocupa a 12ª posição com 35 pontos, por isso uma vitória contra o adversário no duelo deste sábado teria o “efeito” de seis pontos.

Na sexta-feira (19), o técnico do Bahia, Enderson Moreira, passou um vídeo para os atletas sobre o adversário. Em campo, o comandante do Tricolor fez um trabalho técnico e orientou o posicionamento dos atletas, além de um treino de bola parada. À tarde, toda a delegação seguiu para o Rio de Janeiro.

Para o duelo deste sábado, Elton, recuperado de lesão, volta ao time e pode atuar. Já Tiago e Everson, na transição, estão fora do embate.

Pelo Botafogo, o técnico Zé Ricardo fez mistério sobre a escalação da Estrela Solitária e pediu o apoio da torcida para conquistar os três pontos que farão a equipe carioca voltar a sonhar com uma vaga no G6, a zona de classificação à próxima Copa Libertadores.

Será o quarto duelo entre Botafogo e Bahia somente nesta temporada. E Zé Ricardo não prevê maiores alterações no estilo de jogo do rival. “Acho difícil uma mudança de ambas as equipes. Os times se conhecem bastante, assim como os treinadores. Pode acontecer uma mudança ou outra por conta de característica. Sem dúvida será uma partida difícil e por isso temos feito esse pedido de ajuda para a nossa torcida, o que é muito importante para nós.”

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *