19 de abril de 2024
  • :
  • :

Militares da Aeronáutica são assaltados na orla de Salvador

Militares da Aeronáutica são assaltados na orla de Salvador

Nove militares da Aeronáutica foram assaltados por um homem armado na orla do bairro de Ondina, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas, dois homens e sete mulheres, estavam em frente ao Clube Espanhol, localizado na Avenida Oceânica, quando foram abordadas, por volta de meia-noite.

Os militares são de outros estados, como Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Paraná, e vieram para a capital baiana participar de um curso. Eles realizavam um passeio na orla quando foram surpreendidos pelo assaltante.

Conforme a Polícia Civil, o homem roubou carteiras, com dinheiro e documentos, e aparelhos celulares das vítimas. Não houve feridos durante a ação.

Os militares registraram um boletim de ocorrência, na manhã desta sexta, na 7ª Delegacia, que fica no bairro do Rio Vermelho. A unidade informou que policiais realizaram uma ronda na região onde o crime ocorreu e conseguiu encontrar documentos de algumas vítimas jogados na areia da praia. O homem que assaltou os militares ainda não foi identificado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *