17 de novembro de 2018
  • :
  • :

Manifestação #PTnão lota o Farol da Barra em Salvador

Manifestação #PTnão lota o Farol da Barra em Salvador

Por Davi Lemos (dvlemos@gmail.com)

Com dois trios elétricos em frente ao Farol da Barra, soteropolitanos favoráveis à eleição à Presidência da República de Jair Bolsonaro (PSL) começaram a concentrar-se a partir das 9h deste domingo (21). Liderado por movimentos como o Vem Pra Rua e o Movimento Brasil Livre, os manifestantes #PTnão entoaram o Hino Nacional.

Do alto do trio, o vereador de Salvador Cézar Leite (PSDB) disse que o movimento não é somente de um partido, nem somente de Jair Bolsonaro, mas de quem iniciou os protestos de rua desde 2013. “A figura de Jair Bolsonaro representa mais que um partido. Estamos aqui também por Sérgio Moro”, disse o tucano.

Em outro trio elétrico, Cláudio Silva, que foi superintendente da Sucom na gestão de João Henrique, retrucou: “a vitória é de todos, mas todos temos um líder: Jair Messias Bolsonaro”. Os integrantes dos movimentos que realizam o ato ainda aguardam a chegada do deputado federal eleito Kim Kataguiri e do deputado estadual eleito Arthur do Val, ambos do DEM/SP.

Estão presentes ao ato políticos como Manoel Castro, Mônica Bahia (PSDB), o deputado federal Irmão Lázaro (PSC). A previsão é que haja uma caminhada entre o Farol e a estátua do Cristo.

Foto: Mathias Jaime/TV do Servidor




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *