25 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória e Corinthians empatam em 2 a 2; veja os gols

Vitória e Corinthians empatam em 2 a 2; veja os gols

Neste domingo (21), em Salvador, o Timão chegou a virar a partida e estar vencendo o Vitória no fim, mas sofreu o empate na última bola e saiu com um gosto de frustração: 2 a 2. A virada aconteceu nos acréscimos, com um gol de Roger, mas no lance seguinte a equipe da casa selou o placar com Neilton.

O resultado deixa o Alvinegro ainda ameaçado do rebaixamento, agora com 36 pontos, cinco a mais do que o Ceará, o primeiro da zona da degola. O Vitória foi a 33 pontos, ocupando a 16ª colocação.

Blitz baiana – O Vitória controlou os primeiros minutos da partida e saiu para o ataque. Aproveitou-se, é bom que se diga, da fragilidade da defesa do Corinthians. Em dez minutos, criou três chances de marcar. Na terceira, Rhayner não perdoou e abriu o placar com chute de fora da área. O tento rápido externou a insegurança corintiana que vem assustando o time.

Segundo tempo – As duas equipes voltaram dispostas a não sair com o empate, que seria ruim para os dois. Tanto Paulo César Carpegiani quanto Jair Ventura lançaram mão de suas armas e chances foram criadas dos dois lados. Jair sacou Emerson Sheik para a entrada de Roger e conseguiu êxito. Já nos acréscimos, o centroavante virou a partida com um gol de oportunismo. Festa dos corintianos, que pareciam conseguir um excelente resultado e afastar a crise. No entanto, no lance seguinte, após um cruzamento na área, Neilton deixou tudo igual, já aos 48 minutos do segundo tempo. Um balde de água fria, agravado pela reclamação: corintianos alegaram que o árbitro marcou uma falta inexistente.

Na próxima rodada, o Corinthians receberá o Bahia no sábado (27), na Arena, em São Paulo. Já o Vitória receberá o São Paulo no Barradão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *