O técnico do Bahia, Enderson Moreira, terá três problemas importantes para escalar o time diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Dois deles são no mesmo setor, o ataque. Um é um desfalque quase certo: Gilberto, artilheiro do Bahia no Brasileirão. Ele sofreu uma entorse no joelho direito e tem poucas chances de entrar em campo.
Já Élber, que, com um incômodo na panturrilha, não se fez presente na última partida, pode retornar: “Esperamos ter alguma notícia boa. São atletas muito importantes”, afirmou o comandante do Tricolor.
Se a dupla é dúvida, o lateral Léo já está fora. Expulso no confronto com o Botafogo, ele levou dois jogos de suspensão. Cumpre nesta quarta o segundo.
Este é o primeiro confronto entre os times na competição. Nas oitavas, ambos conseguiram suas vagas de maneira completamente distintas. Enquanto o Esquadrão passou nos pênaltis diante do Botafogo, o Furacão avançou com dois triunfos e sem sustos contra o Caracas.
Ingressos – Até a noite desta terça, a torcida do Bahia já havia garantido mais de 20 mil ingressos. Os tricolores ainda organizam recepção especial na chegada do ônibus da equipe ao estádio, por volta das 20h.