27 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória perde para o São Paulo por 1 a 0 no Barradão; veja o gol

Vitória perde para o São Paulo por 1 a 0 no Barradão; veja o gol

O São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Bem mais criativo do que nas últimas partidas, o Tricolor venceu o Vitória por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (26), no Barradão. O zagueiro Bruno Alves, aos 36 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol do jogo.

O goleiro Jean se envolveu em uma confusão com jogadores do Vitória logo após o o apito final. As imagens da TV mostram que o jogador, revelado pelo rival Bahia, se posiciona para dois lados diferentes das arquibancadas atrás de um dos gols e faz gestos, como quem diz “aqui quem manda sou eu”. Pessoas atrás do gol começam a xingá-lo. Logo depois, Jeferson, do Vitória, vai para cima dele. Ele foi expulso pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden na saída de campo.

A derrota em casa mantém o Rubro-Negro na 17ª colocação, com 33 pontos, seriamente ameaçado pelo rebaixamento. A diferença para o América-MG continua de um ponto, mas pode aumentar no complemento da rodada. Foi o quarto tropeço consecutivo em casa no Brasileirão.

Já o São Paulo tem a missão de se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores de 2019. O Tricolor Paulista tem agora 56 pontos, em quarto lugar, quatro acima do Grêmio. A briga pelo título continua distante. São seis pontos atrás do líder Palmeiras.

O Vitória volta a jogar no domingo (04) que vem, contra o Paraná, às 17h, em Curitiba. No mesmo dia e horário, o São Paulo recebe o Flamengo, no Morumbi.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *