28 de março de 2024
  • :
  • :

Ferry-boat terá esquema especial para feriado prolongado

Ferry-boat terá esquema especial para feriado prolongado

O sistema ferry-boat e as lanchas que fazem a travessia entre Salvador e Mar Grande atuarão em esquema especial para o feriado prolongado de Finados, nesta sexta (2) sábado (3) e domingo (4).

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema ferry-boat, iniciou nesta quinta-feira (1º) a operação diferenciada para atender a demanda do feriado de Finados. Seis ferries estarão à disposição para as viagens, realizando saídas de acordo com o fluxo e manutenção obrigatória.

Estão em trânsito as embarcações: Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu e Ivete Sangalo, com saídas nos horários regulares (de hora em hora).

O funcionamento nesta quinta vai ocorrer sem interrupção até as 23h30 de sexta-feira, a partir do terminal São Joaquim. A operação de retorno vai ser no horário normal de atendimento (até 23h30), sendo estendido até o dia 7 d enovembro, com viagem extra se necessário.

De 1º a 7 de novembro, a Internacional Travessias estima que devem passar pelos dois terminais cerca de 18 mil veículos e 124 mil pessoas.

A passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Também são disponibilizados totens de autoatendimento para recarga do cartão Ferry Card e Tarifa Social, além do acesso à catraca para pessoas que possuem o cartão recarregável.

Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço de Hora Marcada, exclusivo aos condutores de veículos, é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *