26 de abril de 2024
  • :
  • :

Gol de Élber garante triunfo do Bahia sobre a Chape; assista

Gol de Élber garante triunfo do Bahia sobre a Chape; assista

O Bahia fez o seu dever de casa na noite deste domingo (04) e venceu a Chapecoense pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo meia-atacante Élber, na Arena Fonte Nova, em confronto direto valendo SEIS pontos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Esquadrão quebrou o tabu de nunca ter vencido o adversário catarinense na história (antes, tinha 3 derrotas e 2 empates), além disso, abriu seis pontos da ZONA de perigo e ainda deu uma ajuda ao rival Vitória que permanece fora do Z-4 graças a derrota da Chape.

Com o triunfo importantíssimo, o Bahia chegou aos 40 pontos e assumiu a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ultrapassando novamente Vasco e Botafogo (que venceram na rodada) além de superar o Corinthians que foi derrotado pelo Botafogo neste domingo. Enquanto isso, a Chape segue atolada na zona de rebaixamento com os mesmos 34 pontos.

Agora o Bahia terá uma semana inteira livre para treinar e se preparar para o próximo compromisso pela 33ª rodada do Brasileirão, que será justamente contra o Vitória, em clássico BA-VI marcado para domingo (11), às 16h, no estádio do Barradão. Já a Chapecoense, que segue sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro, enfrenta o Santos, na segunda-feira (12/11), na Vila Belmiro.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *