18 de abril de 2024
  • :
  • :

Advocacia de Barreiras reafirma apoio à chapa Avança OAB

Advocacia de Barreiras reafirma apoio à chapa Avança OAB

Depois do manifesto de adesão assinado por 33 presidentes de subseção da OAB, o candidato a presidente Fabrício Castro recebeu o apoio de diversos advogados e advogadas que participaram do evento “Quarta do Avança”, ontem (7), em Barreiras. De forma descontraída, os participantes discutiram os rumos da profissão no estado.

No encontro, Fabrício se comprometeu a dar continuidade à interiorização da OAB-BA e intensificar a luta pela melhoria do Judiciário e pela defesa das prerrogativas da advocacia. “Vamos avançar ainda mais, com uma gestão aberta, democrática, transparente e inclusiva”, afirmou.

O candidato a presidente pela chapa Avança 86 ainda lembrou que a entidade, na gestão de Luiz Viana, fez o maior programa da história da OAB de reforma, aquisição e construção de sedes e salas de subseções, fortalecendo a advocacia dentro e fora da capital, sobretudo com a interiorização dos cursos da Escola Superior de Advocacia (ESA).

O evento contou com a presença dos candidatos ao Conselho Federal, Luiz Viana, à presidência da CAAB, Luiz Coutinho, e à presidência da subseção de Barreiras, Alessandro Brandão de Campos Lima, além de vários profissionais da região Oeste.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *