25 de abril de 2024
  • :
  • :

Eleições na OAB-BA: Gamil vai inaugurar comitê nesta sexta em Salvador

Eleições na OAB-BA: Gamil vai inaugurar comitê nesta sexta em Salvador

A chapa Renova OAB 30, do candidato à presidência Gamil Föppel, inaugura nesta sexta-feira (09), às 20h, na avenida ACM 4665 (em frente do Detran), em Salvador, o seu comitê de campanha, ponto de encontro para discussão de propostas, troca de ideias e estratégias dos advogados e advogadas que desejam, segundo Gamil, “botar ordem na Ordem e assegurar que a OAB é de toda a classe, e não desse grupo que está no comando da instituição há 18 anos”.

Gamil esteve no sul e oeste da Bahia nos últimos dias e, pela receptividade de advogados e advogadas, tem certeza de que o movimento Renova OAB vencerá as eleições no dia 21 de novembro. “Nosso comitê deverá reunir as equipes de mobilização da capital e do interior. A advocacia merece o nosso empenho. Precisamos atrair as pessoas com boa formação técnica e boa formação moral para que voltem a abraçar a advocacia”, avalia.

“Não é possível que nós percamos todos os bons cérebros para a carreira pública. Sou professor e sempre digo aos meus alunos que a profissão é muito bonita. Eu jamais diria a um aluno meu que advogar é um inferno. Sempre digo aos meus alunos: seja para as pessoas o advogado que você gostaria de ter”.

Gamil diz ainda que a Ordem precisa mostrar para as pessoas que não há justiça sem advogados. Um de seus objetivos à frente da OAB é resgatar a dignidade dessa profissão, defendendo as prerrogativas e melhorando as condições de trabalho.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *