24 de abril de 2024
  • :
  • :

Carreata Avança OAB mobiliza advocacia em Salvador

Carreata Avança OAB mobiliza advocacia em Salvador

O comitê da chapa Avança OAB 86 foi o ponto de encontro para a grande carreata da advocacia neste domingo (11). Um numeroso grupo de profissionais partiu do Rio Vermelho ao Bonfim, de onde seguiram para o Campo Grande, demonstrando apoio ao projeto liderado por Fabrício Castro, candidato endossado por Luiz Viana para presidir a entidade. Os participantes encerraram a atividade com uma confraternização.

No encontro, Fabrício Castro falou sobre os rumos da advocacia na Bahia e destacou a necessidade de avançar nas importantes conquistas alcançadas na gestão de Luiz Viana. Ele reafirmou o compromisso de intensificar o trabalho para defender as prerrogativas e de lutar por mais eficiência no Judiciário. Entre apoiadores, Fabrício destacou a importância de manter as portas da OAB abertas para os advogados, aproximando-a cada vez mais da sociedade.

O candidato a presidente disse ainda que vai dar sequência ao processo de interiorização da OAB, assim como garantiu fazer uma gestão inclusiva e democrática, com a participação efetiva de mulheres, negros e jovens na instituição. “Hoje, a OAB é de todos que querem somar e contribuir com a nossa classe. A entidade é plural e próxima da categoria. A Ordem enfrenta com coragem os obstáculos do cotidiano da profissão ao lado da advocacia, que não admite retrocessos e quer avançar”, afirmou Fabrício.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *