24 de abril de 2024
  • :
  • :

Praticantes de stand-up paddle são resgatados por catamarã na Baía de Todos-os-Santos

Praticantes de stand-up paddle são resgatados por catamarã na Baía de Todos-os-Santos

Um homem e uma mulher que desapareceram enquanto praticavam stand up paddle no mar da Barra, em Salvador, na noite de sábado (10), foram resgatados com vida por um catamarã por volta das 10h20 deste domingo (11). As informações são da Marinha.

Um terceiro remador que também sumiu já havia sido resgatado na noite de sábado. As três pessoas alugaram as pranchas na praia do Porto da Barra, em Salvador, e foram arrastadas para fora do limite da Baía, por volta das 18h.

A Marinha informou que eles foram localizados na regịo da Praia de Aratuba, na Ilha de Itaparica, a 16 quil̫metros do Porto da Barra. O catamaṛ que fez o resgate fazia a linha Morro de Ṣo Paulo РSalvador. Em seguida, eles foram transferidos para o barco da Marinha, onde passaram por avalia̤̣o m̩dica. Informa̵̤es preliminares apontam que o casal passa bem.

Os remadores foram identificados como Geraldo Tomaz, que foi resgatado ainda na noite de sábado, Rita Maria de Sales e André Vinicius Farias Souza, que foram encontrados neste domingo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *