26 de abril de 2024
  • :
  • :

Assessor parlamentar assassinado em Salvador é enterrado em Boninal

Assessor parlamentar assassinado em Salvador é enterrado em Boninal

O estudante e assessor parlamentar Jerrian Cunha Silva, de 28 anos, que foi morto a tiros em Salvador, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (14), na cidade de Boninal, na região da Chapada Diamantina. A cerimônia foi realizada no distrito de Macambo, terra natal do jovem. Dezenas de familiares e amigos de Jerrian compareceram ao sepultamento e prestaram as últimas homenagens a ele.

Jerrian foi morto na última segunda-feira (12). De acordo com a polícia, o jovem foi abordado por dois homens em uma moto, quando passava pela Avenida Edgar Santos, no bairro de Narandiba, onde morava atualmente. O crime ocorreu por volta das 19h, nas imediações da ladeira que dá acesso ao bairro Cabula VI.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que, segundo a Polícia Civil, está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Familiares e amigos da vítima devem ser ouvidos nos próximos dias.

Jerrian Cunha Silva morava em Salvador, estudava Ciências Sociais da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e era assessor parlamentar da deputada estadual Ivana Bastos (PSD). Em nota, a deputada, que está em uma viagem à China, lamentou o crime e disse que está acompanhado as investigações.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *