24 de abril de 2024
  • :
  • :

Ator de “Animais Fantásticos” confirma filme da franquia no Brasil

Ator de “Animais Fantásticos” confirma filme da franquia no Brasil

Desde que a autora J.K. Rowling anunciou que cada um dos cinco filmes da franquia Animais Fantásticos se passaria em um país diferente, rumores de que um deles se passaria no Brasil começaram a rolar na internet.

E em recente entrevista ao Folha de São Paulo, o ator Eddie Redmayne, protagonista dos dois primeiros filmes, confirmou a notícia:

“Jo [J.K. Rowling] acabou de anunciar. Não estava sabendo [da publicação da autora], então saí do voo e alguém me falou: ‘só para você saber, um dos próximos filmes será no Rio de Janeiro’. Uau, vamos para o Rio! Tive muita sorte de passar um tempo na cidade com minha filha e minha mulher durante a Olimpíada. Foi um período maravilhoso.”

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Dan Fogler, Alison Sudol, Katherine Waterson e Ezra Miller. Jude Law fará o jovem Alvo Dumbledore e Johnny Depp será o vilão Gellert Grindelwald.

Com direção de David Yates e roteiro original de J.K. Rowling, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou nesta quinta-feira (15) no Brasil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *