19 de abril de 2024
  • :
  • :

Salvador: Varanda do Sesi terá Festa Arquivo Rock neste sábado

Salvador: Varanda do Sesi terá Festa Arquivo Rock neste sábado

Remanescentes da cena rocker baiana dos anos 80, Keko Pires e Jerry Marlon reúnem-se para um grande tributo ao bom e velho Rock’n’Roll. No próximo sábado, 17 de novembro, a Varanda do SESI será palco deste encontro que promete contar uma viagem musical, iniciada em meados dos anos 50 e que atravessou os últimos 60 anos.

Paralelo a tal movimento, uma cena local soteropolitana flertava com o alvoroço mundial e nacional dos anos 80 com o movimento punk, de onde brotavam bandas como o Camisa de Vênus, Delirium Tremens, Ramal 12, Gonorréria, Elite Marginal, Via Sacra, Flores do Mal entre outras. Nos anos 90 outras surgiram como: Circvs, Úteros em fúria, Diário Oficial, etc.

O Show contará com participações pra lá de especiais como a do artista plástico conhecido como mentor intelectual do Camisa de Vênus, Miguel Cordeiro (Os Koyotes). Também participarão os músicos Hélio Rocha (Delirium Tremens|14º Andar e Circvs), Marcos Botelho (Ramal 12), André Lissonger (Utopia), o experiente Nino Moura (Circvs) e uma apresentação da VIA SACRA, banda que trilhou seus passos durante o período do “boom” oitentista, formada por Marcos Rodrigues e André Ramos. A noite ainda terá Janah Joplin e RB (Lo Han), representando a nova geração como convidados, que agregarão a festa interpretando canções que marcaram o período.

A banda anfitriã será composta por Keko Pires no vocal, violão e baixo, Jerry Marlon no baixo, Flash na guitarra e Marcelo Brasil na bateria, e Ivan Oliveira teclado e samplers; Juntos desfiarão um repertorio amplo que trará ao público um sabor de revival e ainda algumas composições autorais de Keko. Uma data imperdível! A direção será de Caco Monteiro e haverá projeção de fotos ajudando a contar a história.

Serviço:
FESTA ARQUIVO ROCK
Quando: Sábado, dia 17/11, às 22h
Valor: R$ 30,00 (somente em espécie)
Reservas: 71 99686-9963/98164-9058.
Informações: 71 99957-4653




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *