25 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória precisa vencer o Atlético-PR para sair do Z-4

Vitória precisa vencer o Atlético-PR para sair do Z-4

O Vitória tem um duelo contra o Atlético-PR neste sábado (17), às 17 horas (de Brasília), no estádio Barradão, na capital baiana, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro baiano encerrou a preparação com um treino na tarde desta sexta-feira (16), no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador. Antes das atividades, o técnico João Burse exibiu um vídeo com detalhes dos adversários para todo o elenco.

Já o Atlético-PR ainda busca uma vaga na Copa Libertadores via Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes aposta na primeira vitória longe de Curitiba. É o único time que ainda não venceu longe de casa. Dividindo as atenções com a Copa Sul-Americana, o treinador não revelou se irá utilizar força máxima ou apostar em um time misto. Sem suspensos, o time só tem desfalques por lesão – casos do meia Guilherme, que se recupera de um pisão no pé, e do zagueiro Paulo André, também com um problema no membro inferior. Ambos seguem vetados pelos médicos.

Treino – Em campo, o grupo trabalhou a parte física e, em seguida, realizou uma atividade tática, onde Burse corrigiu jogadas, posicionamentos e fez alguns testes no time. No final do treinamento, alguns atletas treinaram fundamentos, como cobranças de falta.

O grupo está concentrado até a hora da partida e foram relacionados 23 jogadores para o duelo. A expectativa para o confronto com o Atlético–PR não é de casa cheia. A promoção de ingressos a R$ 10 continua, porém, na última parcial divulgada pela assessoria do clube, apenas 2.503 bilhetes foram comercializados até esta sexta.

Lista de relacionados:

Goleiros: Elias e João Gabriel
Laterais: Bryan, Fabiano, Jeferson e Lucas
Zagueiros: Aderllan, Lucas Ribeiro e Ramon
Volantes: Arouca, Soutto, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Willian Farias
Meias: Nickson, Rhayner e Yago
Atacantes: André Lima, Erick, Eron, Léo Ceará, Lucas Fernandes e Neílton




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *