24 de abril de 2024
  • :
  • :

Assessor de Segurança Nacional dos EUA visita Bolsonaro

Assessor de Segurança Nacional dos EUA visita Bolsonaro

O assessor de Assuntos de Segurança Nacional dos Estados Unidos, John Bolton, está reunido na manhã desta quinta-feira (29) com o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Ele chegou às 7h acompanhado do diretor de imprensa, Garrett Marquis; do diretor de Negócios do Hemisfério Oeste, Mauricio Claver-Carone; do diretor para o Brasil, David Schnier; e do Encarregado de Negócios, Bill Popp.

Também participam do encontro, como divulgado por Bolsonaro no Twitter, os futuros ministros das Relações Exteriores, embaixador Ernesto Araújo; da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva; e do Gabinete de Segurança, general Augusto Heleno. O filho do presidente eleito, Flávio Bolsonaro, eleito senador pelo Rio de Janeiro, também está presente.

Antes da reunião, foi servido um café da manhã informal. A agenda não foi divulgada, mas, pelo Twitter, Bolton disse que “compartilhamos muitos interesses bilaterais e trabalharemos de forma próxima para expandir a liberdade e a prosperidade por todo o continente americano”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *