24 de abril de 2024
  • :
  • :

Polícia diz que vereador Vado Malassombrado está desaparecido

Polícia diz que vereador Vado Malassombrado está desaparecido

Por Davi Lemos (dvlemos@gmail.com)

O vereador Edivaldo Ribeiro e Silva (DEM), mais conhecido como Vado Malassombrado, 48 anos, está desaparecido há mais de 40 horas, segundo informações da Polícia Civil. O edil foi visto na segunda-feira (03) na Câmara Municipal de Salvador, mas depois não foi mais visto.

O presidente da Câmara, vereador Léo Prates (DEM), disparou imagem com a foto de Vado pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, informando que a tinha recebido da assessoria do vereador.

Segundo a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), ele desapareceu no dia 3 de dezembro de 2018 – a DDP divulgou o cartaz que chegou a ser compartilhado por Prates. Informações sobre o paradeiro do vereador democrata podem ser prestadas pelo telefone 71-3116-0357.

O vereador Alexandre Aleluia (DEM), contatado pelo NewsBA, informou que os vereadores estudam formar uma commissão que irá à Secretaria da Segurança Pública (SSP) para pedir providência e celeridade na investigação do fato. “Estamos muito sentidos e queremos também acompanhar a família de Vado nesse momento”, disse Alexandre Aleluia.

História – Vado é natural de Olinda (PE), mas mora em Salvador desde os 12 anos. É casado e tem dois filhos. O democrata que está no segundo mandato reside no bairro da Mangueira, na Cidade Baixa, região da qual é representante.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *