28 de março de 2024
  • :
  • :

Medina, Wilson e Toledo disputam título Mundial de Surfe neste sábado

Medina, Wilson e Toledo disputam título Mundial de Surfe neste sábado

Da Redação (redacao@newsba.com.br)

Começa a ser travada neste sábado (08), em Pipeline, no Hawaii (EUA), a última batalha pelo título do Campeonato Mundial de Surfe (WCT) de 2018. Três surfistas estão na disputa: os brasileiros Gabriel Medina (campeão mundial de 2014) e Filipe Toledo e o australiano Julian Wilson.

Campeão mundial em 2014, Medina lidera o campeonato com 56,190 pontos e por isso usará a lycra amarela. Wilson e Toledo estão empatados em 2º lugar com 51,450 pontos cada.

Em Pipeline, na Vans World Cup, se Medina chegar à final, ele vence a temporada e se torna bicampeão mundial. Caso o brasileiro termine na terceira colocação, Julian Wilson e Filipe Toledo precisarão conquistar a etapa se quiserem tirar o caneco de Gabriel. Caso acabe entre quinto e 25º lugar, os rivais precisam alcançar a decisão.

A etapa de Pipeline será transmitida pela internet, a partir das 7h (horário do Hawaii) por meio do site oficial da Liga Mundial de Surfe (WSL), pelo aplicativo gratuito do WSL ou pela página do Facebook http://facebook.com/wsllive.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *