26 de abril de 2024
  • :
  • :

Muro com rostos de artistas baianos vira atração na Barra

Muro com rostos de artistas baianos vira atração na Barra

Desenhos de rostos de artistas baianos feitos por grafiteiros têm atraído os olhares de quem passa pela orla da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador. Os grafites foram feitos por artistas de várias partes do país, que integram um projeto intitulado “Tour Grafite”.

Eles viajam por diversas cidades do Brasil e até de outros países do mundo para fazer as pinturas. Na capital baiana, o resultado pode ser visto no muro de um hotel que fica em frente à praia do Porto da Barra.

Em cada cidade que passam, escolhem artistas locais e outras figuras de destaque para desenhar em locais estratégicos, pontos turísticos ou de grande movimentação.

Na Barra, já foram desenhados os rostos de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Durval Lelys, Simone e Simaria, Jorge Amado, Luiz Caldas, Bell Marques, Carla Perez e o marido, o cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, Léo Santana, Lázaro Ramos, Popó, Saulo, Carlinhos Brown, Pitty e Tuca Fernandes. Eles ainda farão os rostos de Gilberto Gil e Raul Seixas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *