28 de março de 2024
  • :
  • :

Coronel participa de missa no Santuário de Irmã Dulce

Coronel participa de missa no Santuário de Irmã Dulce

O senador eleito e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, participou nesta quinta-feira (13), ao lado de sua esposa Eleusa, de missa no Santuário do Anjo Bom da Bahia, dedicado à Irmã Dulce, no Largo de Roma.

“Estamos aqui para agradecer pela recuperação de nossa saúde e pela eleição vitoriosa que tivemos para o Senado da República. Que os quase 4 milhões de votos que o povo baiano me deu sejam para ajudar a proteger e melhorar a vida dos que mais necessitam, como foi toda a vida de dedicação de Irmã Dulce”, disse Coronel.

“Irmã Dulce continua operando milagres todos os dias. Mesmo com a sua morte, milhares de baianos ainda são beneficiados com escola e hospital. Aqui, no Santuário, também vim pedir paz para o povo brasileiro, rogando que o Anjo Bom da Bahia abençoe todos os governantes para que não se esqueçam da misericórdia de Deus”, disse o senador eleito.

Coronel relembrou que apoiou as Obras Sociais de Irmã Dulce quando, em Junho do ano passado, a ALBA aprovou, por unanimidade, projeto de lei que liberou a locação de um terreno doado à Associação Obras Sociais Irmã Dulce. Com a Lei nº 4.705, a OSID obtém recursos que ajudam a manter o Hospital, em Roma, e o Centro Educacional Santo Antonio, em Simões Filho, com mais de 700 crianças estudando em regime de período integral.

Em 2017, a Assembleia Legislativa também devolveu recursos aos cofres públicos do Estado, que foram utilizados na climatização dos leitos para idosos do Hospital Santo Antonio, no Largo de Roma. A esposa de Angelo Coronel e presidente do Instituto Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel, integra também o movimento “Rede Amigas de Dulce”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *