24 de abril de 2024
  • :
  • :

Medina e Neymar vão passar Réveillon na Bahia

Medina e Neymar vão passar Réveillon na Bahia

Amigos, o atacante Neymar e o surfista Gabriel Medina passarão a virada do ano juntos na Bahia. Os dois vão festejar o Réveillon em Barra Grande, na Península de Maraú, onde também estiveram no ano passado. O vilarejo fica no litoral Sul baiano.

Na noite deste sábado (22), os dois se encontrarão em uma festa organizada para celebrar o título de Gabriel Medina no Circuito Mundial de Surfe. A festa, que também serve para comemorar os 25 anos de Medina, acontecerá numa cobertura em São Paulo.

Título – Medina conquistou o segundo título da carreira no Circuito Mundial de surfe na última segunda-feira, quando venceu a tradicional etapa de Pipeline, no Havaí. Após se tornar o primeiro brasileiro campeão do Circuito em 2014, o paulista de Maresias agora é também o primeiro atleta do país a conquistar dois títulos – Adriano Mineirinho é o outro representante do Brasil que já levantou o caneco, em 2015.

Após a festa de aniversário deste sábado, Medina segue no domingo para São Sebastião, no litoral paulista, onde deve desfilar pelas ruas da cidade em um carro do Corpo de Bombeiros.

O bicampeão mundial de surfe passará o Natal com a família em Maresias. Logo depois vem para a Bahia, onde passará o Réveillon.

Foto: Reprodução do Instagram




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *