20 de abril de 2024
  • :
  • :

Empresário do santista Jean Mota confirma transferência para o Bahia

Empresário do santista Jean Mota confirma transferência para o Bahia

O Bahia ainda não anunciou nenhum reforço para 2019, mas nos bastidores segue costurando acordos com jogadores que vão defender o time na próxima temporada. Um desses atletas é Jean Mota. O meia, que pertence ao Santos, deve ser emprestado ao Tricolor até dezembro do ano que vem.

De acordo com o site Terra, o acordo entre Santos e Bahia foi finalizado no domingo (23). Para contar com o ‘menino da Vila’, o Esquadrão superou a concorrência do Fortaleza, que também tinha interesse em contratar o jogador por empréstimo.

Em contato com o GloboEsporte.com, o empresário do meia confirmou a negociação. “Está tudo fechado. Deve anunciar no máximo até quarta-feira. Jean está muito feliz, vai poder ter sequência na sua posição de origem e mostrar seu potencial para a torcida do Bahia”, disse Diogo Silva.

Jean Mota tem 25 anos e defendeu o Santos em 42 jogos ao longo de 2018. O meia marcou dois gols e contribuiu com duas assistências.

Outros nomes – Além de Jean Mota, o Tricolor tem pelo menos outros quatro nomes bem encaminhados. São eles: Matheus Silva (lateral), Guilherme (meia), Iago (atacante) e Rogério (atacante).

Durante a semana, o presidente Guilherme Bellintani disse que o clube deve anunciar de seis a oito reforços nos próximos dias.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *