28 de abril de 2024
  • :
  • :

“Estamos recebendo cerca de 700 mil turistas de todos os cantos”, comemora ACM Neto

“Estamos recebendo cerca de 700 mil turistas de todos os cantos”, comemora ACM Neto

Por Davi Lemos (dvlemos@gmail.com)

O prefeito de Salvador ACM Neto destacou a mistura de ritmos e sons no Festival da Virada iniciado na noite desta sexta-feira (28), na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. “A gente vê aqui um clima das famílias presentes, pessoas de todo o Brasil se reunindo em nossa capital. Estou muito feliz porque (o Festival) se tornou um produto econômico para Salvador. Estamos recebendo cerca de 700 mil turistas de todos os cantos: Salvador não tinha isso há pouco tempo atrás e agora a gente consegue consolidar”, destacou ACM Neto, durante entrevista coletiva.

Ele também destacou a estrutura do evento. “Quem vem aqui fica impressionado com o capricho, talvez um dos maiores palcos de show do Brasil, com essa imagem fantástica da orla de Salvador e, sobretudo, o clima de paz, de tranquilidade, da música”, apontou. O prefeito realizou ainda um prognóstico: “São cinco dias de festas e eu sei que Salvador vai se consolidar como a maior virada do Brasil”.

O prefeito da capital baiana destacou ainda o legado que eventos como esses produzem. “Salvador está produzindo conteúdo que está sendo divulgado para o Brasil e para o mundo, o que é muito importante para o depois, não somente para o que propicia de emprego e movimentação econômica para os cinco dias”. Neto também salientou o dado que registra 98% de ocupação da rede hoteleira de Salvador. “Muito feliz com essa largada, com o pé direito”, disse o prefeito em coletiva após um dos shows mais esperados do dia, do cantor e compositor Milton Nascimento.

Foto: Davi Lemos/NewsBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *