29 de março de 2024
  • :
  • :

Fit Dance fará a abertura do Festival Virada Salvador

Fit Dance fará a abertura do Festival Virada Salvador

A FitDance, maior empresa de dança do Brasil, vai ser a responsável por abrir o Festival Virada Salvador 2019, que começa nesta sexta-feira (28), na Orla da Boca do Rio, e vai até o dia 1º. Nesta primeira noite do maior Réveillon do Brasil, entrarão no palco, a partir das 19h, os dançarinos Dhiego Astral, Pâmela Sampaio, Isis Oliveira, Nai Darlen, Júnior Gomes e Adriel Torres, com coreografias dos principais hits do momento.

“Responsabilidade e tanta de abrir um festival desse porte que é a Virada Salvador. Estamos bastante ansiosos para meter dança e animar mais uma edição dessa grande festa. A Prefeitura de Salvador, mais uma vez, está de parabéns por esse evento que traz para a nossa capital os principais nomes da música nacional”, disse Fabio BigBoss, presidente da FitDance.

Essa é a terceira edição da festa em que a FitDance marca presença. Além de fazer a abertura do evento, a equipe será responsável por comandar o palco nos intervalos de cada atração, durante os cinco dias de festival.

Neste primeiro dia do Festival Virada Salvador 2019, o público também vai curtir o som de Milton Nascimento, Claudia Leitte, Bell Marques, Xand Avião e Harmonia do Samba.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *