27 de abril de 2024
  • :
  • :

Virada Salvador: Triciclos fazem passeio na Orla da Boca do Rio

Virada Salvador: Triciclos fazem passeio na Orla da Boca do Rio

Os baianos e turistas que vêm curtir os shows do Festival Virada Salvador têm uma opção a mais de lazer e locomoção na Orla em frente à Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. Os triciclos que serve como táxi que rodam no Centro Histórico estão disponíveis sempre até as 22h para quem quiser dar uma volta e curtir o passeio. Este é o segundo ano em que os veículos são disponibilizados, com aceitação da população.

Segundo Tenison Queiroz, responsável pelas triciclos, só no primeiro dia de festa aproximadamente 100 pessoas aproveitaram o passeio, que vai do acesso próximo restaurante Yemanjá até um pouco antes da praça da antiga sede de praia do Esporte Clube Bahia. As crianças são maioria na procura pelo passeio. “Eles vêm acompanhado dos pais e adoram. São as que mais se animam em querer dar um passeio”, salienta Queiroz.

O engenheiro civil Hilton Perez aproveitou o serviço e aprovou o passeio. Morador de Salvador, ele estava acompanhado dos filhos Gabriel e Rafael, de 9 e 11 anos, que também curtiram o tour de triciclo. “Essa é a primeira vez que venho ao evento, mas gostei muito do acesso, tudo muito tranquilo e o triciclo é algo bem legal para as crianças. Os meninos gostaram muito”, afirmou o engenheiro.

Os triciclo táxis estão disponíveis todos os dias de festa, sempre a partir das 17h. No total, quatro bikes fazem o trajeto. O valor por pessoa é de R$ 5, mas crianças pagam R$ 3. Cada carrinho comporta dois adultos e uma criança de até 12kg.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *