18 de abril de 2024
  • :
  • :

Ivete irá comandar contagem regressiva para 2019 no Festival Virada Salvador

Ivete irá comandar contagem regressiva para 2019 no Festival Virada Salvador

Céu iluminado por fogos, uma multidão e ninguém menos que Ivete Sangalo para saudar a chegada de 2019. Esse será o cenário de boas-vindas ao ano aovo, no Festival Virada Salvador. Como marca registrada do evento, a musa da Axé Music, mais uma vez, estará no palco da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, nos últimos segundos de 2018 e primeiros de 2019. Além dela, o dia do Réveillon (31) terá música para todos os estilos, gostos e idades. Sete artistas sobem ao palco, nesta segunda-feira, penúltimo dia do evento.

Após o show pirotécnico de 15 minutos, iluminando o céu da Orla de Salvador, Ivete Sangalo promete agitar baianos e turistas nas primeiras horas do ano novo. No último dia de 2018, os shows serão abertos pela banda Lincoln & Duas Medidas, que promete balançar o público com seu ritmo “Eletrobalance”, mistura de funk e pagode, na pegada eletrônica.

A diversidade não para. As batidas do DJ Alok, classificado como o 13º melhor DJ do mundo, vão balançar a Arena Daniela Mercury, no último dia do ano. Após o “tuch tuch” da batida eletrônica, é chegada a hora do swing “forronejo” de Wesley Safadão, uma das atrações mais esperadas desta segunda-feira.

Safadão passa o bastão para Ivete Sangalo que dará as boas-vindas a 2019 com sua energia e muita música baiana. O Axé Music cederá espaço para o sertanejo. Então, será a hora de dançar juntinho com a sofrência da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, que estreia no festival.

Baianos e turistas ainda vão “meter dança”, animados por Márcio Victor e o pagodão do Psirico. A festa não para. Mais uma atração nacional promete embalar o Festival. Autor dos hits “O Bebê”, “Ta Tum Tum” e “Olha a Explosão”, o funkeiro Kevinho, que também é o queridinho do público jovem, encerra a programação. No dia 31, mais de 500 mil pessoas devem prestigiar o festival.

Sertanejo, samba e axé music marcam o primeiro dia do ano e último dia do Festival Virada Salvador. A festa segue com a programação que contempla uma diversidade de ritmos. Quem abre os shows é o sertanejo romântico de Daniel Vieira. O samba também ganha espaço com o show de Mariene de Castro. Na sequência, mais axé music com Daniela Mercury, Netinho e Rafa & Pipo Marques, que encerram a programação.

Confira quem anima o festival neste dia 31.12:

Lincoln & Duas Medidas
Alok
Wesley Safadão
Ivete Sangalo
Maira e Maraisa
Psirico
Kevinho




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *