19 de abril de 2024
  • :
  • :

Marcela Temer deixa conselho para Michelle Bolsonaro, diz coluna

Marcela Temer deixa conselho para Michelle Bolsonaro, diz coluna

Com atuação discreta, a primeira-dama Marcela Temer diz se despedir do posto com a sensação de dever cumprido. “Foi uma honra servir ao meu País. Nesta jornada incrível, conheci pessoas e projetos inspiradores”, contou à Coluna do Estadão, numa rara declaração.

Marcela avalia que a sucessora, Michelle Bolsonaro, encontrará um País de “pessoas boas, que não medem esforços para garantir o bem-estar do próximo”. “Tenho a convicção de ela que fará um belo trabalho no fortalecimento de políticas para a primeira infância e de proteção às crianças”, aposta.

A primeira-dama comemorou a manutenção pelo governo Bolsonaro do programa Criança Feliz, do qual é embaixadora. Mais de 440 mil crianças e gestantes receberam orientações em casa sobre saúde e educação.

“Acompanhei de perto uma dessas visitas e pude constatar que as orientações têm sido enriquecedores para o desenvolvimento das crianças”, ressaltou Marcela.

A primeira-dama deixou o Palácio do Jaburu no último dia 15 sob aplausos dos funcionários e da equipe que a acompanhou por dois anos e meio. Marcela voltará à capital somente nesta terça-feira (01) para passar o bastão à sucessora.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *