18 de abril de 2024
  • :
  • :

Alexandre Aleluia vai propor “revogaço” de decretos para a Prefeitura de Salvador

Alexandre Aleluia vai propor “revogaço” de decretos para a Prefeitura de Salvador

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (1º), para informar que vai apresentar um projeto de indicação sugerindo que a prefeitura de Salvador também se envolva com a Comissão do Revogaço, criada pelo democrata na Câmara Municipal, e, assim, revogue, via decreto, o que for possível.

A publicação foi feita logo após o novo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), dizer que o governo federal está preparando um “revogaço” para os próximos dias, mudando portarias, instruções normativas e resoluções que atrapalham a vida do cidadão.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usará o expediente do decreto, logo nos primeiros dias de governo, para fazer mudanças na legislação sem passar pelo crivo do Legislativo.

“Fico feliz em saber que teremos um Revogaço nacional. Como vereador de Salvador, instalei a Comissão do Revogaço e realizamos grandes conquistas com ela. Em setembro de 2018, por exemplo, extinguimos 21 leis municipais que só atrapalhavam a vida do cidadão soteropolitano. Vamos simplificar a vida das pessoas, além de liberar as ações de quem quer empreender e produzir. Ótima notícia para os brasileiros”, escreveu Alexandre, em sua página no Facebook.

“Apresentarei uma indicação para que a prefeitura de Salvador também se envolva com a Comissão do Revogaço e revogue, via decreto, o que for possível”, completou o edil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *