17 de junho de 2019
  • :
  • :

Bahia vence e Vitória perde na estreia da Copa SP de Futebol Júnior

Bahia vence e Vitória perde na estreia da Copa SP de Futebol Júnior

Com um bom segundo tempo e sob forte chuva em Taquaritinga, o Bahia estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira (03), pelo Grupo 12, o Tricolor fez 3 a 1 no Boavista-RJ.

A partida teve início movimentado. Aos quatro minutos, Pablo cruzou e Caíque, de cabeça, colocou o Bahia em vantagem. Três minutos depois, Luís Felipe empatou para o Verdão de Saquarema. No segundo tempo, o Tricolor garantiu sua vitória com gols de Pablo, logo no primeiro minuto, e Douglas, aos 41.

A próxima rodada acontece no sábado. Às 8h45, o Boavista enfrenta o CAT, dono da casa. Às 11h, Bahia e Bugre duelam. As duas partidas serão no estádio Taquarão.

Derrota – Também estreando na competição nesta quinta, o Vitória foi derrotado por 2 a 1 pela Desportiva Ferroviária (ES). A partida aconteceu no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, interior paulista.

O zagueiro Giovani abriu o placar para a Tiva, com o atacante Iago ampliando o marcador para os capixabas. No fim da partida, Wellisson fez o gol dos baianos, em cobrança de pênalti.

A Desportiva Ferroviária volta a campo no próximo domingo, dia 06 de janeiro, quando encara o União Barbarense, às 13h45, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste. E logo depois, às 16h, nos mesmos dia e local, o Vitória-BA encara o Novorizontino.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *