19 de abril de 2024
  • :
  • :

Bolsonaro manifesta pesar pelo primeiro assassinato de PM no Rio em 2019

Bolsonaro manifesta pesar pelo primeiro assassinato de PM no Rio em 2019

Da Redação (redacao@newsba.com.br)

O presidente Jair Bolsonaro utilizou sua conta no Twitter neste domingo (06) para manifestar pesar pelo assassinato do soldado Daniel Henrique Mariotti, primeiro policial militar morto no Rio de Janeiro em 2019.

“Meu pesar à família de mais um PM assassinado no RJ, o soldado Mariotti. A caça aos agentes de segurança e o massacre dos cidadãos de bem sempre foram tratados como números. Legislativo, Executivo e Judiciário juntos, devem na lei, propiciar garantias para que o bem vença o mal”, escreveu o presidente.

Mariotti foi morto na noite deste sábado (05) ao tentar evitar um roubo a motoristas na Linha Amarela, no Rio de Janeiro.

Segundo o comando do 22ºBPM (Maré), policiais militares do batalhão se deslocavam pela Linha Amarela, altura do viaduto da Avenida dos Democráticos, depararam-se com criminosos armados em tentativa de roubo na via.

De acordo com a PM, criminosos atiraram ao avistarem a aproximação dos policiais. O veículo roubado pelos criminosos foi encontrado incinerado em Manguinhos.

O agente foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, passou por cirurgia, mas não resistiu.

Foto: Reprodução TV Globo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *