19 de agosto de 2019
  • :
  • :

Bahia renova contratos com volante Nilton e zagueiro Ignácio

Bahia renova contratos com volante Nilton e zagueiro Ignácio

O Bahia anunciou, nesta segunda-feira (07), a renovação com o volante Nilton e com o zagueiro Ignácio, de 21 anos, que atuou por empréstimo no Tricolor em 2018.

Nilton passa a ter vínculo com o Tricolor até o fim de 2019. Para permanecer no Fazendão, o jogador de 31 anos aceitou uma redução salarial. Com a renovação, o Bahia passa a ter quatro volantes remanescentes de 2018 para a temporada 2019.

Além de Nilton, permanecem no Fazendão Gregore, Flávio e Elton. O clube também conta com Yuri, que retorna de empréstimo junto ao CSA, Luís Fernando e Willean Lepo, que estavam no elenco sub-23.

Vínculo- Ignácio tinha vínculo com o Santa Cruz, de Sergipe, e teve 60% dos direitos econômicos adquiridos pelo clube baiano. Seu novo contrato com o Esquadrão é válido até 31 de dezembro de 2022.

Ignácio foi contratado para defender o sub-23 do Bahia, após atuar pelo modesto Força e Luz, que ficou sem calendário na temporada após disputar o Campeonato Potiguar, e também jogar pela Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU), também do Rio Grande do Norte, na Série D.

Foto: Reprodução Instagram




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *