29 de março de 2024
  • :
  • :

Criminosos armados colocam fogo em ônibus em Ilhéus

Criminosos armados colocam fogo em ônibus em Ilhéus

Suspeitos armados e encapuzados incendiaram dois ônibus em Irariri, na zona rural de Ilhéus (a 313 quilômetros de Salvador). O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (7).

Segundo informações do blog Verdinho Itabuna, um possível retardo nas saídas dos transportes públicos teria causado revolta em quatro homens que originaram a ação. Ninguém ficou ferido durante o ocorrido. O caso será investigado pela polícia.

Em nota, a Associação Profissional das Empresas de Transporte de Passageiros de Ilhéus (Atranspi) repudiou o ato criminoso e informou que está contribuindo com a polícia para que a identificação dos suspeitos seja efetuada.

Confira a nota completa:

A ATRANSPI – Associação Profissional das Empresas de Transporte de Passageiros de Ilhéus – vem a público manifestar total repúdio ao ato criminoso que levou ao incêndio de dois (02) veículos que atendiam à comunidade do Itariri, na zona rural do município, ocorrido na noite de ontem, 7 de janeiro, naquela localidade.

O episódio causa indignação e prejudica toda a população que necessita do serviço de transporte coletivo. A ocorrência de problema mecânico com o veículo, na tarde de ontem – cujas providências foram tomadas, não constitui motivo para a depredação e incêndio dos ônibus que prestam serviço à própria comunidade.

A ATRANSPI tem prestado todas as informações necessárias às autoridades policiais que visem a identificação e prisão dos envolvidos neste ato criminoso. Informamos ainda que, apesar da gravidade da ação, ninguém ficou ferido.

Ilhéus, 7 de janeiro de 2019.

A Diretoria

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *