20 de abril de 2024
  • :
  • :

Carona do prefeito de Camaçari a família sem dinheiro para transporte viraliza nas redes sociais

Carona do prefeito de Camaçari a família sem dinheiro para transporte viraliza nas redes sociais

Em um mundo em cada vez os políticos se distanciam fisicamente da população e apenas interagem virtualmente, os moradores de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foram surpreendidos com uma atitude inusitada do prefeito do município, Elinaldo Araújo (DEM), e resolveram divulgar na rede social.

De acordo com um texto publicado em uma rede social, o jovem Jhon Nascimento, sua esposa e filho não tinham dinheiro para pagar o transporte público e resolveram ir andando para casa. No caminho, avistou o veículo em que estava o prefeito, e sua esposa resolver pedir carona ao gestor. Neste momento, o casal foi surpreendido com a resposta positiva.

“Não maior humildade o ‘cara’ falou: entra aí que eu te levo em casa, sendo que ele podia ter passado direto e fingido que ele não tinha escutado. Mas ele parou o carro dele e outro carro que estava com ele, mudando seu roteiro para me deixar em casa, e, ainda mais, saiu do banco da frente e me deu o lugar”, relatou o morador.

A atitude logo ganhou destaque nas redes sociais e mais um caso de naturalidade foi descoberto, justamente na publicação feita por John Nascimento um outra moradora do município relatou que foi ajudada pelo político.

Nos comentários da postagem apareceu a história de Uiliane Cardoso, que estava ao lado de outras pessoas à espera de um ônibus por cerca de duas horas. Quando o prefeito passou pelo ponto de ônibus e acenou para um cidadão, que de imediato reclamou sobre a demora do transporte, sua solicitação resolvida pelo gestor.

“Ele desceu (do caro) e entrou em contato com a STT (órgão responsável pelo transporte público da cidade) e ‘outras pessoas’ e, enquanto o ônibus não chegava para nos trazer para nossos lares, ele conversava com as demais pessoas que ali estavam. O ônibus não passou e Elinaldo mandou que um ônibus executivo nos levasse para casa fazendo todo o roteiro como se fosse ônibus normal”, comentou Uiliane.

Foto: Reprodução do Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *