18 de abril de 2024
  • :
  • :

Aeroporto de Salvador seleciona propostas para novas lojas até 31 de janeiro

Aeroporto de Salvador seleciona propostas para novas lojas até 31 de janeiro

O Aeroporto de Salvador abriu processos de seleção para operações comerciais de alimentação, varejo e o posto de combustível da Avenida Carybé. Os interessados têm até o dia 31 de janeiro para enviar e-mail informando em qual área de atuação desejam se inscrever para concorrer aos espaços existentes.

As propostas serão analisadas para identificação daquelas que apresentarem maior alinhamento com o novo conceito comercial do aeroporto, voltado para melhorar a experiência e a qualidade do serviço oferecido ao longo do percurso do passageiro.

Na seleção, será dada preferência às empresas que já tenham experiência no ramo comercial escolhido e que demonstrem capacidade de se adaptar às especificidades de operar em ambiente aeroportuário.

Para operações no ramo de alimentação, existem oportunidades nos segmentos de café, restaurante, fast food e grab&go. Já para varejo, os interessados podem atuar no formato loja em áreas como: artigos de viagens, beleza, souvenirs, artesanato, produtos alimentícios, moda, serviços, entre outros. Serão disponibilizados às empresas selecionadas espaços nas áreas pública e restrita do aeroporto que variam entre 46 e 300m².

Já a operação do posto de gasolina é na Avenida Carybé. Este é o único varejista de combustíveis localizado na via principal da Av. Luis Viana Filho (Paralela) até o Aeroporto Internacional de Salvador. Tal característica atrai uma base significativa de clientes, que vai além dos passageiros do aeroporto.

Os interessados em participar da concorrência devem enviar e-mail para o endereço comercial@salvador-airport.com.br até o dia 31 de janeiro, com a área de atuação que desejam se inscrever e um portfólio inicial ou referências de negócio. As condições específicas de seleção serão entregues individualmente para cada concorrente e variam de acordo com a área de negócio.

Foto: Will Recarey/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *