20 de março de 2019
  • :
  • :

Sub-20 do Vitória avança e Bahia é eliminado na Copinha

Sub-20 do Vitória avança e Bahia é eliminado na Copinha

O Leão venceu a União Barbarense, nesta quarta-feira (9), por 1 a 0, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara do Oeste (SP) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Vitória garantiu uma das vagas para a próxima fase da competição. O time baiano agora vai enfrentar o primeiro colocado do Grupo 13, onde tem o Palmeiras, atualmente na liderança, além de XV de Piracicaba e Galvez, ambos com chances.

Com o triunfo do Desportiva Ferroviária para o Novorizontino, por 2 a 1, na preliminar do jogo do Vitória, o Leão entrou em campo já sabendo que precisava de um empate para garantir a classificação. Ainda com chance, mesmo que remota, a União Barbarense arriscou mais, apesar das boas chances criadas pelo Rubro-Negro. Com boa atuação dos goleiros, o gol só saiu aos 44 minutos, novamente com Edson, que havia marcado o gol da vitória no jogo anterior, no mesmo tempo.

A segunda fase será iniciada na próxima sexta-feira (11). O Leão ainda aguarda definição do adversário e a data do próximo compromisso.

Eliminado – Já o o Bahia foi eliminado após empatar por 2 a 2 com o Taquaritinga, também na tarde desta quarta-feira, no estádio Adail Nunes da Silva, o Taquarão.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *