16 de abril de 2024
  • :
  • :

Camaçari: Cidade do Saber abrirá matrículas para cursos na segunda

Camaçari: Cidade do Saber abrirá matrículas para cursos na segunda

De 14 de janeiro a 1º de fevereiro, a Cidade do Saber (CDS) vai abrir o processo de matrículas 2019 para novos alunos. Diversas vagas para atividades culturais, artísticas e esportivas serão ofertadas, com previsão de início das aulas para o dia 04/02.

Estão disponíveis, no esporte, as modalidades de vôlei, basquete, capoeira, judô, karatê, jiu-jitsu, boxe, futebol de campo, ginástica rítmica, natação adulto e escolinha. Além de cursos voltados para arte, como dança de salão, contemporânea, ballet e teatro infantil, adolescente e adulto.

Na área musical há vagas para canto, violão, bateria e teclado. Quem tem interesse em fazer artesanato poderá se candidatar para customização em sandálias, em pratos, biscuit, laços e tiaras.

A tecnologia e a língua estrangeira também têm espaço garantido, com introdução em informática, oficina de robótica e inglês. Já para os amantes de orquestras, tem oportunidades disponíveis para aprender a tocar viola, violino, violoncelo, contrabaixo, trompete, trombone, tuba, trompa, eufônio, clarinete, flauta, sax alto e tenor, caixa, marimba, xilofone e metalofone.

Os interessados devem se dirigir ao Núcleo de Orientação Cultural da Secretaria de Cultura, na Cidade do Saber, com os documentos originais da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência do município e atestado de escolaridade. Caso o interessado seja menor de 18 anos, é necessário ir acompanhado dos pais ou responsável legal que, por sua vez, também devem levar certeira de identidade e CPF.

As oportunidades são ofertadas pela Prefeitura de Camaçari, através das secretarias de Cultura (Secult) e Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *