29 de março de 2024
  • :
  • :

Prefeitura promove a Costa de Camaçari junto aos visitantes

Prefeitura promove a Costa de Camaçari junto aos visitantes

Para promover e divulgar os 42 quilômetros da Costa de Camaçari para baianos e turistas, a Prefeitura está realizando uma série de atividades para consolidar a identidade da região, que possui uma excelente estrutura para receber os visitantes.

Na manhã deste sábado (12), a praia de Jauá recebeu uma ação em parceria com a Piatã FM (94,3), com flashs ao vivo, música, brincadeiras e premiações.

Esta ação vai se estender para as outras praias do município com links ao vivo e entrevistas ao longo da semana até o final do verão. A atividade comandada pelo radialista Sandro Dias já acontece pelo segundo ano no município. “Nosso objetivo é mostrar para a Região Metropolitana e convidar para conhecer essas praias que estão tão próximas e com a mesma qualidade e beleza de outros destinos mais caros e distantes”, explica Dias.

O secretário de Turismo, Gilvan Souza, acompanhou a ação promocional e aproveitou para conversar com a população, vistoriar os acessos à praia e estrutura das barracas. Em entrevista à rádio, o secretário falou sobre os planos do prefeito Elinaldo Araújo para ordenamento e promoção da Costa de Camaçari. “Com a retomada da Secretaria de Turismo, o prefeito também apontou as demandas da região e ofereceu todo apoio para os projetos que vão devolver a autoestima da população e promover a nossa Costa”, sinalizou.

Durante a atividade, a equipe interagiu com vários visitantes, a exemplo do eletricista Osmar Fernandes, da cidade de Goiânia (GO), que está pela primeira vez em Camaçari. “Estamos aproveitando para conhecer Jauá e as outras praias de Camaçari. Até agora, gostamos muito das praias e da receptividade”, destaca. Osmar faz parte de um grupo de 30 amigos e familiares que estão aproveitando as férias no município.

Fotos: Tiago Pacheco/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *