28 de março de 2024
  • :
  • :

Bahia contrata lateral esquerdo Moisés junto ao Corinthians

Bahia contrata lateral esquerdo Moisés junto ao Corinthians

O Corinthians acertou nesta segunda-feira (14) a venda do lateral-esquerdo Moisés para o Bahia. O jogador de 23 anos já está em Salvador para assinar contrato com o novo clube.

Antes dono de 70% dos direitos econômicos de Moisés, o Corintians vendeu 30% por aproximadamente R$ 2 milhões e seguiu com 40%.

Moisés já passou pelo Bahia em 2016. No ano passado ele vestiu a camisa do Botafogo, que tentou mantê-lo para este ano, mas não conseguiu. O clube carioca queria o empréstimo do jogador, mas o Timão preferia vendê-lo.

O lateral-esquerdo vinha treinando com o elenco do Corinthians desde o dia 3 de janeiro, mas estava fora dos planos do técnico Fábio Carille, que não o relacionou para o amistoso contra o Santos, no último domingo.

O Timão contratou Moisés em 2015 e, na sequência, emprestou o jogador ao Bragantino. Pelo Corinthians ele não conseguiu brilhar, tendo atuado em apenas 18 jogos.

Com boa relação com a diretoria do Bahia, o Corinthians segue interessado na contratação do meia Ramires, que disputará o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira. Não há, por enquanto, nenhuma relação entre as negociações.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *