18 de abril de 2024
  • :
  • :

Pontos de táxi e mototáxi no Largo de Roma facilitam saída da Lavagem do Bonfim

Pontos de táxi e mototáxi no Largo de Roma facilitam saída da Lavagem do Bonfim

O secretário municipal de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, destacou que uma das novidades deste ano para a operação especial de transporte montada na Lavagem do Bonfim é a implantação de ponto de táxi e mototáxi no Largo de Roma, o que vai facilitar a vida do público no retorno para casa. “Além disso, reforçamos toda a operação de transporte, inclusive com prorrogação das linhas até meia-noite”, disse o secretário, que já está na Igreja da Conceição da Praia para o início da festa.

Todas as linhas do sistema de transporte de Salvador operam com 100% da frota de ônibus durante o dia da lavagem, o que representa cerca de 2,4 mil veículos nas ruas. Além disso, são disponibilizados 36 veículos extras da frota reguladora para auxílio no retorno para casa após as comemorações. Os veículos estarão disponíveis das 13h às 22h, no Largo do Papagaio.

Além dos ônibus, a Semob incluiu os ascensores na operação e disponibilizou o Elevador Lacerda e os planos inclinados com viagens gratuitas e com horários diferenciados para atender à demanda do público. O Elevador Lacerda, por exemplo, está operando das 6h às 22h.

Foto: Divulgação/SECOM-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *