24 de abril de 2024
  • :
  • :

Bahia e Fluminense de Feira jogam neste domingo pelo estadual

Bahia e Fluminense de Feira jogam neste domingo pelo estadual

O auxiliar técnico Cláudio Prates vai comandar a equipe do Bahia que enfrentará o Fluminense na tarde deste domingo (20), às 16h, no Estádio Joia da Princesa.

Para este jogo, ele contará com algumas peças que estavam à disposição de Enderson Moreira: Fernando (goleiro), Matheus Silva, Ignácio, Everson, Marco Antônio, Iago e Júnior Brumado.

No último treino com bola, iniciado às 8h30 de sábado, Prates dividiu o grupo entre titulares e reservas para trabalhar alguns detalhes táticos, com ou sem a posse de bola. Ele, depois, aprimorou lances de bola parada (faltas e escanteios) defensivos e ofensivos.

No fim, enquanto a maior parte do grupo fez um treino técnico de dois toques, Cláudio Prates acompanhou de perto ao exercício de cobranças de faltas de atletas como Marco Antônio, Rodrigo, Iago e Felipinho.

O treinador separou o grupo em três times (laranja, amarelo e azul) para um trabalho em campo reduzido. Depois ele reuniu os atletas no centro do campo, redistribuiu os coletes e iniciou a preparação tática para o duelo da próxima quarta (23), contra Juazeirense, na Fonte Nova.

O volante Yuri, que passou por uma artroscopia no meio da semana, começou o período de recuperação no clube.

Neste domingo (20), enquanto o grupo B estará concentrado para o jogo em Feira de Santana, os outros atletas participarão de um treino com bola no Fazendão.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *