26 de abril de 2024
  • :
  • :

Jerônimo Rodrigues é nomeado secretário estadual da Educação

Jerônimo Rodrigues é nomeado secretário estadual da Educação

O novo titular da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), Jerônimo Rodrigues Souza, foi nomeado nesta sexta-feira (1º), em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE). De acordo com a assessoria de comunicação da SEC, o novo secretário deve assumir o cargo ainda nesta sexta.

O nome dele foi divulgado junto com o de outros nove gestores, na terça-feira (29), pelo governador Rui Costa. Jerônimo Rodrigues deixa a Secretario de Desenvolvimento Rural (SDR) para assumir a SEC.

Ele é o primeiro secretário a ser nomeado, depois que o governador Rui Costa anunciou mudanças no comando de várias secretarias. As outras pastas que sofreram mudanças são: Agricultura (Seagri), com a entrada do engenheiro agrônomo Lucas Teixeira Costa; Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com a chegada de Davidson Magalhães.

A Secretaria do Planejamento (Seplan) e a pasta do Desenvolvimento Econômico (SDE) serão ocupada por Walter Pinheiro e pelo vice-governador, João Leão.

As secretarias de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Cultura (Secult), Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (Sjdhds), Desenvolvimento Rural (SDR), de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Meio Ambiente (Sema), Turismo (Setur), Relações Institucionais (Serin),Políticas para Mulheres (SPM) e Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) ainda não tiveram os nomes dos gestores divulgados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *