28 de março de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis vai coordenar restauração do Elevador do Taboão e da Ladeira da Montanha

Bruno Reis vai coordenar restauração do Elevador do Taboão e da Ladeira da Montanha

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), vai liderar os projetos de restauração do Elevador do Taboão e de revitalização dos arcos da Ladeira da Montanha, assim como das muralhas do Frontispício de Salvador, no Centro Histórico.

O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto, durante a leitura da Mensagem do Executivo, na solenidade de abertura dos trabalhos legislativos de 2019, na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (4).

De acordo com Bruno, a iniciativa vai valorizar ainda mais a história e a cultura da primeira capital do Brasil. “Cumprirei essa missão com a garra e a determinação de sempre”, frisou o vice-prefeito.

Os projetos de requalificação dessas áreas no Centro Histórico foram elaborados pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). As intervenções fazem parte de um conjunto de investimentos municipais de mais de R$ 200 milhões na região.

Confiança – Na solenidade, o prefeito ACM Neto destacou a relação de parceria e amizade estabelecida com Bruno Reis, nas duas décadas de convivência, na vida pública.

Bruno, conforme ressaltou ACM Neto, tem demonstrado grande competência e capacidade de trabalho. De acordo com Neto, o vice-prefeito conta com a sua “mais absoluta e inteira confiança pessoal e política”.

“Todos os desafios políticos que a vida lhe impôs foram superados com brilhantismo. E todos os desafios da gestão pública foram vencidos com a garra e com a disposição de um cara que é um fenômeno para trabalhar”, assinalou o prefeito.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *