29 de abril de 2024
  • :
  • :

Demétrio vai dedicar mandato à saúde e geração de empregos em Salvador

Demétrio vai dedicar mandato à saúde e geração de empregos em Salvador

Por Davi Lemos (dvlemos@gmail.com)

O vereador Demétrio Oliveira (DEM) assumiu nesta segunda-feira (4) o mandato na Câmara Municipal de Salvador e destacou que sua atuação será marcada pela proposição de projetos em benefício da saúde, da educação e da geração de empregos.

É a segunda vez que o democrata assume o cargo – em 2017, ele atuou por 50 dias após licença do vereador Vado Malassombrado e retorna agora no lugar do Claudio Tinoco, que é secretário de Cultura da capital baiana.

“Já apresentei alguns projetos quando assumi o mandato em 2017, principalmente em favor de pacientes com deficiência. Quero atuar para melhorar a saúde, pois é uma área em que atuo há mais de 20 anos”, disse o vereador.

Ele ainda salientou que assume o mandato em um dia especial para ele: “Hoje é o Dia Mundial de Combate ao Câncer, e eu trabalho há mais de 20 anos no Hospital Aristides Maltez e faço parte da Liga Baiana contra o Câncer”.

O democrata entende que a Câmara Municipal “é onde se discutem projetos para a melhoria da vida das pessoas. Tenho projetos na área da saúde e da educação e para a geração de empregos, que é o que a população mais precisa”. Ele ressaltou ainda que trabalhará para que a gestão ACM Neto seja ainda mais bem sucedida.

“É o melhor prefeito do país. Temos o papel de fiscalizar o executivo, e vamos também elaborar projetos que consolidem cada vez mais essa gestão para que a cidade seja cada vez mais humana e participativa”, pontuou Demétrio.

Foto: Reginaldo Ipê/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *